Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Primeira Operária da F-02 e futuras da F-06

Salve galera.
Dando um rápido aviso sobre minhas rainhas.
As acros eu vendi as duas,duas das minhas Attas,morreram,as duas que estão no pote limpo estão colocando muitos ovos ,porém o fungo não aparece,tirando uma bolinha preta no meio dos ovos que creio eu que seja o fungo,mas isso não me preocupa pois em um blog que li sobre Attas,elas chegam a ter a primeira operária sem fungo(visível),elas cultivam apenas o necessário para as larvas,e após isso começa a coleta e cultivo por parte das operárias. As outras rainhas estão bem,algumas colocando poucos ovos,outras com larvas e quase pupas.
As que estou mais contente são a F-02 que teve sua primeira operária porém só tem a operária nada de ovos,larvas ou pupas e F-06 como já disse é que mais progrediu,está com 4 pupas,larvas e vários ovos,creio eu que será a primeira a ir pra "Umbrella AntCorporation",pra quem não sabe oque é isso,breve saberá. rsrs
Segue as fotos.
F-02:



F-06:



COMENTEM ABAIXO!!!

4 comentários:

Vitor S.D disse...

Nossa lindas *-*! Olha a minha ectatomma ta estranha, ela espalhou os ovos por todo o pote e ta andando de um geito esquisito, eu não fiz nada, só dei comida e agua. A Arboreus tbm, não ta cuidando dos ovos, e parece que ta com o abdomen machucado , mais eu não derrubei ela nem nada em cima dela !

Ori disse...

Quando a formiga se socializa com o local ela para de cuidar tanto dos ovos.
E sobre Ectatomma andar estranho,relaxa porque a minha ta com quase uma pupa,e fica correndo igual louca por todo o pote,e os ovos ela espalhou também.
Abraços.

Matheus disse...

parabens pela primeira operaria, vc deve estar dorgado d felis kkkk
zuera ;)
boa sorte com as suas lindonas ae
abcs

Bruno disse...

Parabéns! Deve estar muito feliz por ver a primeira operária hehehe... pelo menos eu sempre fico quando vejo a primeira!

Continue assim!

Abraço,
Bruno.