Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

[PROMOÇÃO]Venda de Rainhas.

Estou fazendo uma promoção de rainhas pois teve revoada,e foi capturada algumas,porém ainda a maioria está com asas e sem ovos,estou aguardando a retirada das asas ou postura dos ovos,porém algumas já estão confirmadas que estão fecundadas ,e estão a venda.

Sendo:
-4 Camponotus Festinatus
-1 Camponotus Punctulatus
Tenho uma outra Camponotus Punctulatus que vai ter 4 operárias em breve(no post anterior tem foto dela),está a venda também,só que o preço já é elevado por estar praticamente com as operárias.

Preços a confirmar por email: ori-store@hotmail.com
Lembrando que se acham caro,isso vai de cada um,pois se pesquisarem as rainhas fora do Brasil,vale 4 vezes a mais,porém opto vender dentro do Brasil,além de ajudar a quem quer uma rainha e está com dificuldade,também pra ter mais chances de ocorrer tudo bem a venda.
Abraços.

17 comentários:

Novidades da Bekinha disse...

ori, ja entrei em contato com vc, meu e-mail é super_rotworm@hotmail.com

Vitor S.D disse...

Olá, tenho visto pelo seu blog que seria uma grande oportunidade para nós se você se juntasse ao fórum de mirmecolismo aqui do Brasil, la poderemos compartilhar diversas informações que são escassas no meio brasileiro.

O endereço do fórum é o seguinte: http://mirmecolismobrasil.forumbrasil.net/

Felipe - Mirmecolismo Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ori disse...

Até onde sei vender insetos,não é proibido.
T+

Vitor S.D disse...

Ori o que está acontecendo ? Não tá postando mais, volte a posta de noticias das suas rainhas !

Anônimo disse...

nada haver essa de crime namoral, todos os outros caras dos post's vendem, soh vc felipe veio com essa, namoral se fosse crime minha mae seria multada por ter acabado com as formigas loucas q tinham uma colonia na marquise da janela, nao mais matar pode neh? se ela pegar a rainha e vender eh trafico de animal silvestre?! ae felipe namoral eh legal essa sua de doar pq ajuda iniciantes (como eu prependo ser), mas ser crime cara... existe isso nao
Ps: anonimo X

Anônimo disse...

anonimo X na area, ae Felipe, vc doa formigas no seu blog, e diz q vender eh crime, n pode vender animal silvestre, legal mais capturar e doar pode?! otimo vou pegar uns papaguaios na amazonia e doar. mano isso n existe...

Anônimo disse...

anonimo X, cara eu achei tao ingraçado esse cara q realmente acha q eh crime vender formiga q eu falei com meu tio advogado, ele tbm riu! ae cara vende sim suas formigas e continua criando elas tbm, eu serei um iniciante nesse ramo quando eu puder ter um formigario e juro q odiaria ser intimidado por um cara mais experiente q era pra te ajudar, cara n seja bobo n eh crime, pensa cara se fosse crime a venda seria crime a criança, seira crime a captura, nem haveria detetizadora pq todas matam formiga!cara aki eh o anonimo X, amo formiga, adoro os blogs, mas esse cara eh doido, vende sim, ateh pq quando eu puder ter, soh poderei comprar pq aki n tem muita formiga, naverdade as unicas sao as pequenas q n dah pra ter e uma meio agressiva e grande d+, eu repito ateh mil vezes se precisar, n eh crime, continua sua criaçao, continua vendendo, ele pode achar errado vendeer, pode ACHAR q eh crime, mais n eh!

Anônimo disse...

erro meu eh criaçao sorry... anonimo X concertando o erro xD

Felipe - Mirmecolismo Brasil disse...

Anonimo X, sabe qual é seu problema, ou melhor problemas:
-Analfabeto
-Troll
-Persistente

Porque? Então, você sempre fica nessa mesma tecla, ah não é crime, meu tio, vô, mãe, professora, matou uma colônia na janela... Eu já entendi!! Se você pudesse entender o que eu estou dizendo seria mais fácil! Eu penso assim: Vender um ser vivo vindo da natureza é exploração, se vocês pensam diferente e querem lucrar com isso, bom para vocês ok? Eu só não acho isso certo, mas eu sei que não é crime :S
Eles vendem nos EUA, Canada, Europa, no mundo inteiro... Então cala a boquinha que eu também sei das coisas... Seu TROLL

Anônimo disse...

Bom, esclarecendo alguns mal-entendidos. A lei de crimes ambientais, Lei 9605/98, no artigo 29 (sugiro que vocês consultem) prevê que tudo o que vocês estão fazendo é crime. É uma lei imbecil e mal feita pra caramba e muito criticada por isso. Ter uma formiga é crime. Matar formiga é crime. Vender formiga é crime. Temos as exceções em que é permitido o abate no art. 37. Uma das hipóteses, em resumo, te permite matar pragas (que pode ser o caso da formiga, dependendo). Mas ter formiga em cativeiro é crime.
Mas aí tem o outro lado, né. Isso é a letra fria da lei, vista no curto e grosso, sem qualquer tipo de razoabilidade.
Toda essa história de proibição de ter formigas em cativeiro e etc fere totalmente o bom senso. A mesma lógica vale para a comercialização de formigas.
Que na literalidade da lei é proibido e é crime, isso é sim. Mas que eu acho muito improvável que um juiz vá te condenar por isso, eu duvido. Foge do razoável. Claro que sempre corremos o risco de tirar o coringa no baralho e topar com um policial doido, um agente do ibama doido, um juiz doido, sem nenhuma razoabilidade... e por aí vai.
Não desanimem do hobby por isso. A chance de dar merda é tão remota que eu vou montar um formigário pra mim, mesmo sendo advogado e sabendo dessas informações que estou repassando pra vocês. Mas ainda que mínimo, estejam cientes que sempre há um risco.

Anônimo disse...

Bom, esclarecendo alguns mal-entendidos. A lei de crimes ambientais, Lei 9605/98, no artigo 29 (sugiro que vocês consultem) prevê que tudo o que vocês estão fazendo é crime. É uma lei imbecil e mal feita pra caramba e muito criticada por isso. Ter uma formiga é crime. Matar formiga é crime. Vender formiga é crime. Temos as exceções em que é permitido o abate no art. 37. Uma das hipóteses, em resumo, te permite matar pragas (que pode ser o caso da formiga, dependendo). Mas ter formiga em cativeiro é crime.
Mas aí tem o outro lado, né. Isso é a letra fria da lei, vista no curto e grosso, sem qualquer tipo de razoabilidade.
Toda essa história de proibição de ter formigas em cativeiro e etc fere totalmente o bom senso. A mesma lógica vale para a comercialização de formigas.
Que na literalidade da lei é proibido e é crime, isso é sim. Mas que eu acho muito improvável que um juiz vá te condenar por isso, eu duvido. Foge do razoável. Claro que sempre corremos o risco de tirar o coringa no baralho e topar com um policial doido, um agente do ibama doido, um juiz doido, sem nenhuma razoabilidade... e por aí vai.
Não desanimem do hobby por isso. A chance de dar merda é tão remota que eu vou montar um formigário pra mim, mesmo sendo advogado e sabendo dessas informações que estou repassando pra vocês.

Anônimo disse...

tem rainha aiii para vender?

Anna disse...

Olá....Tem rainha ai para vender??

lucas fernando disse...

Você(s) tem alguma rainha disponível?

CONHECIMENTO disse...

oi ,boa noite sou Davy ,do maranhão e estou interessado em comprar uma formigar rainha ,pois irei apresentar em um feira tecnológica ,e esse e um dos assuntos ,por favor entre em contato com urgência
Facebook:davylima8@hotmail.com
Numero :98 982956604

CONHECIMENTO disse...

oi ,boa noite sou Davy ,do maranhão e estou interessado em comprar uma formigar rainha ,pois irei apresentar em um feira tecnológica ,e esse e um dos assuntos ,por favor entre em contato com urgência
Facebook:davylima8@hotmail.com
Numero :98 982956604