Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DOAÇÃO DE TODAS RAINHAS

Salve galera.
Estou fazendo este post com intuito de doar minhas rainhas,todas as rainhas,to sem tempo de cuidar delas,e não quero deixar todas morrer,que é oque está acontecendo por falta de tempo.
Muitas estão com operarias já,todas com ovos,tenho cerca de 20 rainhas ou mais.
Estou doando elas,só depositar o frete que eu envio(E NÃO ME VENHA FALAR QUE O FRETE TÁ CARO,QUER FRETE BARATO VAI FALA COM O GOVERNO).
O motivo de desanimar foi por um Usuário do blogspot que tem um blog sobre formigas,ao negociar comigo,veio me ameaçar e perdi total vontade de criar formigas,não irei citar nome pois como sempre fui,não gosto de prejudicar os outros.
Para os interessados: ori-store@hotmail.com
Aquele que mandar o email primeiro,e pagar vou enviar.
Então interessados mandem email.
Até mais.

21 comentários:

Lucas Leardine disse...

Olá amigo te enviei um email sobre a doação!!!!

lucas alves disse...

oi gostaria de saber u pouca mas sobre essa doaçao entra en contato com lucasx1220102@hotmail.com

Vitor S.D disse...

Blog de cara nova e banner novo, pode adicionar ? Obrigado http://asociedadedasformigas.blogspot.com/

Mateus Victor disse...

Cara, acho que vc não devia desanimar por causa disso, continue com seu hobbie. Não gosto quando os mirmecologos desistem

Anônimo disse...

mano foda-se esse outro cara, veio te ameaçar de que? eu vejo os blogs de varios pois gostaria de ter uma colonia de formigas carpinteiras, cara gostei do seu blog, deixa esse cara pra lah! oq ele falou? imagino q foi pq vc queria vender as formigas, e isso eh meio que crime (tem q ver melhor), bom vc n foi o primeiro, outros mais experientes ajah venderam, eles fazem isso entre si q eu li nos post's... bom n desite

Anônimo disse...

eu anomimo di novo, n desiste, n sei o pq ele fez isso nem oq exatamente ele falou mais foda-se, manda ele ir a merda cara, porra aposto q foi babaquisse dele.... cara eu n desistiria, vc gosta de formiga neh? (tem q gosta pq cria em casa) eu di verdade gostaria de saber oq aconteceu e quem foi... sei lah pq se fosse eu, seu tivesse iniciando tbm cara...

Anônimo disse...

foi o cara do mirmecologismo brasil neh? pq ele que veio nos post com essa merda de vender INSETO eh crime... namoral se fosse crime a venda tbm seria crime matar formiga, esse cara eh meio delirante nessa questão. porra tem um outro cara q vende (ou vendia) no ML! porra se fosse crime n ia entra no ml neh? porra vc vai preso por matar papaguaio, n por matar um formigueiro na sua casa, ou na sua fazenda... os dois comentarios e esse sao desse anomimo X

Anônimo disse...

ae foi o felipe do blog mimercolismo, ele disse q ia te denunciar pq vc vende formiga e disse q soh pode doar? n escuta esse cara, ele doa formiga no blog dele e diz q n vende pq n pode vender animal silvestre, cara ele eh meio maluco, primenri q pode matar formiga avontade isso n eh crime, segundo q se n pode vender tbm n poderia capturar, criar e doar.. se fosse assim eu teria um papaguaio, ira na amazonia e teria um. pq na cabeça dele se n vender ai pode
Ps anonimo X, mesmo q n tenha sido o felipe, bom ele estah muito errado nisso

Anônimo disse...

juro q se for oq eu to pensando, e expresei, n eh crime cara, pq sei lah eu n gostaria q ocorresse comigo, eu n gostaria deu iniciando, acontecer isso sabe, eh ruim neh? deu pra ver n seu ultimo post q vc se chateou, mas n acusou ninguem, mas se eu tiver certo, n eh crime, eu procurei (ateh pq eu gostaria de comprar uma rainha no futuro), e n eh crime, vc pode procurar, e recomendei ao felipe fazer o mesmo, espero no futuro ter um blog com meu formigario, claro q serah meio ruim pq soh terei uma colonia mas... cara continua seu blog tem futuro, parece ser bem legal anonimo X

Felipe - Mirmecolismo Brasil disse...

Olá, aqui é o Felipe do Blog Mirmecolismo Brasil. Eu não sei porque mas esse tal de Anonimo X diz que foi minha culpa... Vender não é crime, pois como disse as formigas não estão ameaçadas e não são protegidas.Esse cara é um mané... E não sei por que você vai desistir desse hobbie magnifico, não desista, continue a fazer. Para que desperdiçar esse blog!?!

Ori disse...

O Felipe do Blog Mirmecolismo Brasil ja veio falar comigo,e já respondi a ele,que não foi culpa dele,e sim de outro usuário. A pessoa sabe quem foi,e ja expliquei a ele que não existe problema nenhum em importar/exportar formigas,e mesmo que tivesse,como eu mesmo disse a ele,que eu NÃO VENDIA FORMIGAS,eu vendia MÃO DE OBRA(gastar meu tempo pra procurar formigas para os outros que nao tem acesso ou nao sabiam como encontrar rainhas,ja que tive muito trabalho no começo e por este motivo quis ajudar os iniciantes) e materiais,tais como os tubos de ensaio,mangueiras,comidas,algodão,combustivel pra ir até os lugares das revoadas etc.
E anonimo lembre-se ,julgar os outros sem saber,faz com que voce seja igual ao camarada que achou que podia me intimidar,e fazer com que eu ABAIXA-SE o preço do frete,sendo que nem sou eu que estipulo o preço.
Um abraço a todos,e como ja disse ao Felipe,talvez eu continue com o Blog pois fiquei com uma Festinatus,a F-06. e pretendo nas futuras revoadas de Attas/Acromyrmex coletar algumas,quanto a outras especies de formigas,nao irei coletar nem pra doar,por este motivo.
Abraços.

Mateus Victor disse...

Valeu Ori, que bom, estou muito feliz, eu tenho uma festinatus e 4 acromyrmex tem umas fotos, passa lá http://mundoatta.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostaria de adotar uma rainha

Jojo disse...

Eu gostaria de uma rainha Camponutus Festinatus, meu e-mail é (jonathan.jorge1@hotmail.com)

Lucas Fernando disse...

Vc ainda esta doando- as? entre em contato: lucasfernando02@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom, esclarecendo alguns mal-entendidos. A lei de crimes ambientais, Lei 9605/98, no artigo 29 (sugiro que vocês consultem) prevê que tudo o que vocês estão fazendo é crime. É uma lei imbecil e mal feita pra caramba e muito criticada por isso. Ter uma formiga é crime. Matar formiga é crime. Vender formiga é crime. Temos as exceções em que é permitido o abate no art. 37. Uma das hipóteses, em resumo, te permite matar pragas (que pode ser o caso da formiga, dependendo). Mas ter formiga em cativeiro é crime.
Mas aí tem o outro lado, né. Isso é a letra fria da lei, vista no curto e grosso, sem qualquer tipo de razoabilidade.
Toda essa história de proibição de ter formigas em cativeiro e etc fere totalmente o bom senso. A mesma lógica vale para a comercialização de formigas.
Que na literalidade da lei é proibido e é crime, isso é sim. Mas que eu acho muito improvável que um juiz vá te condenar por isso, eu duvido. Foge do razoável. Claro que sempre corremos o risco de tirar o coringa no baralho e topar com um policial doido, um agente do ibama doido, um juiz doido, sem nenhuma razoabilidade... e por aí vai.
Não desanimem do hobby por isso. A chance de dar merda é tão remota que eu vou montar um formigário pra mim, mesmo sendo advogado e sabendo dessas informações que estou repassando pra vocês.

Anônimo disse...

mikas-lima@hotmail.com , add ai :)

vinicius azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vinicius azevedo disse...

catar doar formigas não é crime a maioria que cai nas ruas são esmagadas pelos carros e nos vamos lá e damos um abrigo para elas isso é crime kkkkk não então não dessista na próxima revoada já volta a pegar queens sou do blog http://movimentoformigas.blogspot.com.br/

Hobbyson disse...

Qual é seu CEP?

natan many games disse...

ei eu quero uma rainha bem manssa e vende formiga não é crime eles vende em petshop depende do loco mais eu quero uams das boa que não mordão quando eu toco só se tocar na rainha dai elas avanção mais eu quero uma contato natan antunes add facebook dai agente fais negocio tem uma foto do minecraft jogo quadrado sabe.