Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Salve ai galera,beleza.

Comprei uma colonia de Besouro de Amendoim,para maximizar a produção de larvas da minha Camponotus Sp. que já tem 4 operarias.

E também Baratas Exóticas,para dar de alimento a minha Aranhas Caranguejeiras.

Paguei R$ 10,00 nos besouros e R$ 17,00 nas baratas ,ambos são criados e reproduzem-se muito bem.
Indico ambos alimentos vivos que são ricos em proteínas para aqueles que criam formigas.
Qualquer dúvida sobre alimento vivo ,podem perguntar.

14 comentários:

João Roberto disse...

Cara,as Attas estão boas de novo?
Preciso saber!Alguma já tem operárias?
Queria uma colônia de besouros pra comprar,espero resposta aqui pelo comentário mesmo!
Abraço!
Att,
João!

Ori disse...

João,ainda estão em observação e muitas não está nada bem,pelo jeito terei que devolver o seu dinheiro.
Sobre a colonia de besouro,procure no MercadoLivre.
Um abração.

João Roberto disse...

Ao invés da devolução completa do dinheiro,TALVEZ possamos negociar algumas colônias e rainhas e mais uma pequena parte do dinheiro em troca.
Responda via e-mail.
Abraço!
João!

Anônimo disse...

em relação a aranha,qual a especie dela e uma caranguejeira e se for unde vc a compro ass: lucas

Vankrist disse...

Olá Ori, estou interessado em começar uma colônia e gostaria de dicas.

Mandy Scain disse...

Boa Tarde!
Sou iniciante nas formigas e tento a varios anos achar uma rainha sem sucesso. Gostaria de saber se você nao tem uma para vender, ou saiba de alguém que tenha...Por favor entre em contato amandascain@bol.com.br
obrigado

Nickson Pierre disse...

Meu blog sobre a vida das formigas desde a captura até o fim da colônia.
asformigasdo.blogspot.com

janses disse...

cara tu poderia me dar uma rainha componotus festivus, eu nao consigo pegar nenhuma especie de formigas rainhas aqui - jansen_ladario@hotmail.com face e hotmail.com

Anônimo disse...

....quem compra uma bosta de uma formiga?...

Carlos Henrique disse...

Opa cara, sou o dono do blog www.worldofants.blogspot.com e gostaria de ser seu parceiro, qualquer coisa deixa um comentário lá no meu blog blz? abraço!

Felipe D' Escoffier disse...

Olá, gostaria muito de saber como vc conseguiu a sua caranguejeira. Vc poderia passar esta informação ?
Abraços.

Anônimo disse...

Vc poderia me vender alguma rainha de C. festinatus?
E-mail: pedrolevy@live.com

Renan disse...

Olá galera td bem? comigo tudo meu nome é Renan Dutra e eu comecei um blog sobre formigas formigarios e etc tudo entra elas, desde tutorias, ensinamentos,explicações e coisas do dia a dia, tanto quanto colonias que estou e vou começar a criar, http://cienciadasformigas.blogspot.com.br/.
entrem comentem perguntem tudo que quiser que será respondido.
http://cienciadasformigas.blogspot.com.br/

Hobbyson disse...

Olá Ori.
Gostaria de propor-lhe uma parceria entre nossos blogs.
Meu blog é
oplanetadasformigas.blogspot.com